212 VIP ganha versão eau de parfum Black - Homem no Espelho - O site de cuidados masculinos mais lido do Brasil
LEIA!

212 VIP ganha versão eau de parfum Black

O célebre perfume de Carolina Herrera surge em interpretação intensa e concentrada, com o youtuber Cameron Dallas como garoto-propaganda.

Por Wilson Weigl

O Homem No Espelho já mostrou que os perfumes em versão Eau de Parfum (EDP) estão ganhando cada vez mais a preferência masculina (clique aqui para ver o post completo). Resumindo: são fragrâncias mais concentradas e intensas, poderosas, que marcam presença mesmo. Seriam ideais para usar à noite ou na balada, mas como a sregras sobre perfume já não são mais rígidas, a galera está usando as EDPs a toda hora mesmo.

O lançamento que acaba de chegar às perfumarias brasileiras é o 212 VIP Black, de Carolina Herrera. Deve ser a milionésima versão do 212, um dos perfumes masculinos mais vendidos em todo o mundo. Da família aromática fougère (clique aqui para conhecer as famílias dos perfumes masculinos) leva o slogan “Own The Party” (algo como “Domine a Festa”.)

Para divulgar seu novo perfume, a marca escalou Cameron Dallas, youtuber sensação das mídias sociais (20 milhões de seguidores no Instagram).

As notas que se manifestam quando se aplica o perfume são bem exóticas: absinto, anis e erva-doce. Logo depois fica explícita a nota floral de lavanda, bem refrescante. No cheiro que fica no corpo predominam notas de baunilha e almíscar preto.

O frasco de 50 ml custa R$ 379,00 e o de 100 ml, R$ 479,00. Para comprar em primeira mão na Sephora, loja parceira do Homem No Espelho, clique aqui.

Assista ao vídeo da campanha de lançamento do 212 VIP Black estrelando Cameron Dallas.

Por favor, espere...

Quer receber dicas sobre cuidados com barba, cabelo e pele e as novidades em perfumes e produtos masculinos?

Inscreva-se com seu e-mail e receba nossa newsletter