Acqua di Parma lança duas novas colônias masculinas - Homem no Espelho - O site de cuidados masculinos mais lido do Brasil
LEIA!

Acqua di Parma lança duas novas colônias masculinas

Acabam de desembarcar ao Brasil duas novas fragrâncias da centenária marca italiana Acqua di Parma, de Milão, um dos centros mundiais da moda masculina.

Homem No Espelho - Acqua di Parma

A água de colônia Acqua di Parma Colonia Oud explora uma das notas de perfumaria mais em voga atualmente, o oud, obtida de um raro ingrediente do Oriente Médio. Já a Colonia Leather evoca o cheiro bem másculo do couro.

Evocando a refinada e sensual cultura árabe, rica em aromas e bálsamos perfumados de especiarias e madeiras, a Colonia Oud está baseada na nota de oud, obtida do óleo essencial da madeira de Agar, originária do Oriente Médio. Leva também notas de sândalo, cedro, patchuli e almíscar.

O outro lançamento, a Colonia Leather, explora o aroma do couro (um dos preferidos dos homens) evocando os curtumes da região italiana da Toscana. As notas cítricas que compõem o cheiro leve e refrescante desta vez são limão da Sicília e óleo de laranja do Brasil, combinadas a bétula, framboesa, rosa, madressilva, laranja amarga paraguaia, tomilho, ládano, olíbano sobre fundo de madeiras como cedro e guáiaco.

Essa sofisticação tem seu preço: o frasco de 100 ml custa R$ 711. A Acqua di Parma também tem uma linha de sofisticados produtos para barbear, a Collezione Barbiere, com espuma, óleo, esfoliante, pós-barba, pincel e aparelho. Estão à venda na rede de lojas e no e-commerce da Sephora: www.sephora.com.br.

 

Por favor, espere...

Quer receber dicas sobre cuidados com barba, cabelo e pele e as novidades em perfumes e produtos masculinos?

Inscreva-se com seu e-mail e receba nossa newsletter