LEIA!

Armani mostra beleza dos detalhes do cotidiano

O projeto “Frames of Life” é parte das comemorações dos 40 anos da Giorgio Armani

A partir do ditado “A beleza está nos olhos de quem vê”,  Giorgio Armani criou a série de vídeos “Frames of Life”, que mostram coisas belas da vida vistas através do olhar de cinco pessoas de diferentes países.

O projeto “Frames of Life” é parte das comemorações dos 40 anos da Giorgio Armani

O projeto “Frames of Life” é parte das comemorações dos 40 anos da Giorgio Armani

“A beleza está nos olhos de quem vê”. A partir desse ditado, Giorgio Armani criou o projeto “Frames of Life” para sua linha de óculos, como parte das comemorações dos 40 anos da marca.

Os vídeos mostram coisas belas da vida vistas através do olhar de cinco personagens de diferentes países (Finlândia, Argentina, Itália, Martinica e Japão). O nome evoca o duplo sentido de “frames”, que em inglês significa tanto “molduras” quanto “armações de óculos”. Os filmes em branco e preto estão sendo postados em um website interativo onde o usuário pode participar por meio de sua webcam.

Dos pampas argentinos às florestas geladas finlandesas, passando pelo cenário multicultural de Tóquio, os filmes exibem momentos de rara delicadeza do cotidiano. E, é claro, mostram a coleção 2015 da Giorgio Armani Eyewear. Confira o vídeo abaixo e acesse o site para ver outros filmes, as histórias dos cinco personagens e os óculos Armani: framesoflife.armani.com.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

*



Por favor, espere...

Quer receber dicas sobre cuidados com barba, cabelo e pele e as novidades em perfumes e produtos masculinos?

Inscreva-se com seu e-mail e receba nossa newsletter