Azzaro Wanted ganha versão "heavy metal" para o Rock in Rio - Homem no Espelho - O site de cuidados masculinos mais lido do Brasil
LEIA!

Azzaro Wanted ganha versão “heavy metal” para o Rock in Rio

Perfume da grife francesa ganha edição de colecionador Free Ride e frasco metálico especial para o festival de música.

Por Wilson Weigl

Azzaro Wanted, perfume masculino da grife Azzaro ganhou roupa nova como fragrância “oficial” do Rock in Rio. O frasco, um dos mais originais entre os lançamentos do ano passado (imita um tambor de revólver) foi revestido todo em metal cromado brilhante. Bem heavy metal!

 

É uma fragrância amadeirada cítrica especiada, ou seja, destaca notas de madeiras, frutas cítricas e especiarias (para conhecer as famílias olfativas dos perfumes masculinos, assista ao nosso vídeo no YouTube aqui). Nas notas de topo, que compõem o cheiro que a gente sente ao aplicar o perfume, há limão siciliano e gengibre, que depois cedem espaço para cardamomo da Guatemala e zimbro (notas de coração), que se manifestam um pouco depois). O cheiro que permanece no corpo (notas de fundo ou base) junta vetiver do Haiti e a madeira fava tonka (cumaru).

O Free Ride estará disponível nas perfumarias e e-commerces este ano todo. Custa R$ 479,00 (100 ml). Comprando o Azzaro Wanted (inclusive na versão normal) na Sephora (loja parceira do Homem No Espelho) você ganha uma mochila exclusiva (acesse a loja aqui).

 

Por favor, espere...

Quer receber dicas sobre cuidados com barba, cabelo e pele e as novidades em perfumes e produtos masculinos?

Inscreva-se com seu e-mail e receba nossa newsletter