Close Up lança primeiro creme dental para homens

A marca sabe que a gente curte birita, cigarro e café e desenvolveu o primeiro creme dental para o público masculino, o White Attraction Men.

Homem No Espelho - Creme dental Close Up

Pasta de dente? Agora tem pra homem! Sim, porque a indústria de produtos de higiene está de olho no nosso gosto por birita, cigarro e café. E não quer que a gente fique com bafão ou dentes manchados! Acaba de chegar às farmácias e supermercados o primeiro creme dental especificamente masculino, o Closeup White Attraction Men, que promete “alta performance” (atributo que pega a gente, com certeza).

Além de conter substâncias que, com o uso regular da pasta, minimizam as manchas provocadas por bebidas alcoólicas, café e cigarro (tudo o que a gente gosta), ele também promete ação branqueadora desde o primeiro uso. Isso devido a uma tecnologia chamada Blue Light, em que partículas de luz azul que potencializam o efeito ótico de branqueamento (que é apenas temporário, atenção, porque é só visual).

Disponível em duas versões, Super Pure (eucalipto e hortelã, bem refrescante) e Deep Cool (menta com cravo e laranja, com sabor levemente adocicado), o creme dental Closeup White Attraction Men custa R$ 5,80,em média.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.