Dê um upgrade na sua depilação em casa - Homem no Espelho
LEIA!

Dê um upgrade na sua depilação em casa

Para quem se depila sempre, sugerimos um aparelho que dá resultado profissional em casa e ajuda a economizar um bom tempo e dinheiros gastos nas clínicas. 

homem-no-espelho-me-soft-depilacao-masculina

Pelos em excesso nas costas, nos ombros, no peito ou na bunda chateiam muitos homens (as mulheres não curtem muito também). Se for esse seu caso, ou se você apenas prefere ter o corpo liso ou domar a barba, a gente sugere um aparelho que vai dar um upgrade no seu ritual e fazê-lo aposentar a lâmina. Ou economizar algum tempo e dinheiro gasto na clínica de estética. O depilador Mē Soft, da Iluminage Beauty, é um aparelho portátil de fotodepilação para usar em casa, no rosto e no corpo.

Ele funciona na depilação masculina em homens de todos os tons de pele (dos branquelos aos morenos e negros) e cores de pelo (loiros a escuros). Seu tamanho é um pouco maior do que um barbeador comum e ele vem com um cartucho de pulsos equivalentes a 1.500 minutos (25 horas de) tratamento e que pode ser substituído por um novo cartucho quando os pulsos terminam.

Seguro e indolor (é aprovado pela Anvisa e pelo FDA, o rígido Food and Drug Administration, dos EUA), o Mē Soft combina as energias de luz pulsada e radiofrequência. A luz e as ondas eletromagnéticas transformadas em calor destroem as raízes dos pelos e retardam ou evitam a produção de fios novos. Um bônus é que a radiofrequência ativa a produção de colágeno e a elastina da pele, melhorando sua firmeza e elasticidade.

Para um resultado bacana e duradouro, o fabricante recomenda uma sessão por semana, durante sete semanas, no mínimo, em cada região desejada — barba, peito, bunda ou costas, por exemplo. E baseada em estudos clínicos internacionais, a promessa é de uma redução de até 94% dos pelos após os sete procedimentos.

Funciona assim: primeiro você elimina ao máximo os pelos da região desejada (o Mē Soft vem com acessórios como lâmina de depilação e depilador elétrico, que fazem esse serviço). Depois desliza o aparelho sobre a pele limpa e os pulsos disparam automaticamente. Vem equipado também com um adaptador de precisão para focar os pulsos em áreas pequenas ou de maior dificuldade de aplicação, como rosto ou em volta de tatuagens. Para retardar o crescimento de novos pelos, após o tratamento inicial a manutenção pode ser feita uma vez por mês.

Quanto tempo a gente gasta em cada sessão? Depende do lugar, mas é bem pouco: 6 minutos no peito, 12 minutos nas costas inteiras, 1,5 por ombro, 5 minutos por abdômen. Ou seja, as 25 horas do cartucho duram bastante.

O Mē Soft custa entre R$ 2.500 e R$ 2.999, dependendo da loja, mas dá para parcelar em vezes e vezes, como a gente gosta. Para ir até uma loja e comprar, clique aqui.

Por favor, espere...

Quer receber dicas sobre cuidados com barba, cabelo e pele e as novidades em perfumes e produtos masculinos?

Inscreva-se com seu e-mail e receba nossa newsletter