LEIA!

Justin Bieber, novo rosto da Calvin Klein


A Calvin Klein, que não é nada boba, escolheu o cantor Justin Bieber para estrelar sua próxima campanha global das marcas Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear. Nas fotos e vídeos, assinados pela dupla Mert & Marcus (que fotografou Madonna para o novo disco Rebel Heart), o polêmico ídolo teen, de 20 anos, abaixa as calças ao lado da top model holandesa Lara Stone, de 31 anos. Já surgiu nas redes sociais uma polêmica sobre a possível participação do Photoshop no abdômen tanquinho exibido por Biber nas fotos.

“O reconhecimento global de Justin e seu poder junto aos jovens vai de acordo com o alinhamento da marca e traz uma enorme energia para nossas linhas de jeans e underwear”, justifica Melissa Goldie, gerente de marketing da Calvin Klein Inc.. Já Biber afirmou em comunicado oficial que “a Calvin Klein é uma marca icônica e estou muito honrado e animado em fazer parte desse legado com esta campanha. Há muitos anos sou fã da marca e esse projeto é um sonho que se tornou realidade. Este é o começo de um novo ano para mim, pessoal e profissional, e fazer parte desta campanha tem sido uma oportunidade única e uma experiência fantástica.”

A campanha será veiculada em mais de 20 países, abrangendo mídia impressa, digital e outdoors, além de reforço na presença em redes sociais, engajando seguidores e fãs da Calvin Klein e de Justin Bieber. Isso inclui a continuidade da ação da hashtag #mycalvins, lançada em fevereiro do ano passado, que incentiva os fãs da marca a postar uma “selfie” usando uma cueca Calvin Klein. Veja as fotos da campanha.





Por favor, espere...

Quer receber dicas sobre cuidados com barba, cabelo e pele e as novidades em perfumes e produtos masculinos?

Inscreva-se com seu e-mail e receba nossa newsletter