L'Eau d'Issey Pour Homme ganha nova versão fresca - Homem no Espelho - O site de cuidados masculinos mais lido do Brasil
LEIA!

L’Eau d’Issey Pour Homme ganha nova versão fresca

Chega ao Brasil Frâiche, a mais nova versão do perfume clássico do estilista japonês Issey Miyake, um dos preferidos dos homens do mundo todo.

Homem No Espelho - Perfume Issey-Miyake-Pour-Homme-Fraiche

Acaba de chegar ao Brasil o novo perfume masculino do estilista japonês Issey Miyake, reconhecido internacionalmente como um dos grandes nomes da moda de todos os tempos. L’Eau d’Issey Pour Homme Frâiche, uma combinação de notas cítricas, aquáticas e amadeiradas, é uma boa opção para homens que curtem perfumes sofisticados, que caem bem em qualquer situação.

A fragrância original L’Eau d’Issey Pour Homme, lançada em 1994, tornou-se um clássico da perfumaria masculina e ganhou sucessivas versões (chamadas flankers) ao longo dos últimos 20 anos. Essa nova interpretação lançada agora ao Brasil, por ser mais leve, energética e apropriada para os dias quentes, recebeu o nome de Frâiche (fresca, em francês). Sua inspiração é a força do oceano e o frescor de uma cachoeira na montanha.

Quando se aplica o perfume predominam as notas de grapefruit, bergamota, cardamomo, alecrim e menta, que depois cedem espaço para chá mate, lavanda, rosa e pimenta. O cheiro que permanece no corpo por mais tempo combina patchuli branco, almíscar (musk) e vetiver, uma união de notas bem másculas.

O frasco de 50 ml custa R$ 404 e o de 100 ml, R$ 516. Mais informações sobre as perfumarias que já têm o perfume podem ser obtidas no SAC da importadora RR Perfumes: 0800 77225500.

A campanha publicitária do novo L’Eau d’Issey explora o dinamismo e a força dos elementos da natureza. Confira o vídeo e, depois, o making-off do filme. Aparentemente simples, ele deu o maior trabalhão ao diretor e fotógrafo inglês Ryan Hopkinson.

 

 

Por favor, espere...

Quer receber dicas sobre cuidados com barba, cabelo e pele e as novidades em perfumes e produtos masculinos?

Inscreva-se com seu e-mail e receba nossa newsletter