Mariano Di Vaio lança linha de acessórios - Homem no Espelho - O site de cuidados masculinos mais lido do Brasil
LEIA!

Mariano Di Vaio lança linha de acessórios

O blogueiro italiano que é o maior fenômeno masculino da internet acaba de lançar uma linha masculina de anéis, colares e pulseiras que levam sua assinatura, a MDV Jewels.

Fanático por anéis, Di Vaio resolveu lançar sua marca própria

Fanático por anéis, Di Vaio resolveu lançar sua marca própria

Fanático por anéis, Di Vaio resolveu lançar sua marca própria

Você vê a cara de Mariano Di Vaio por todo canto. O blogueiro italiano de 25 anos é talvez o maior fenômeno masculino da internet — só no Instagram tem quase 3 milhões de seguidores (@marianodivaio). Ele não só é uma máquina de fazer $$$$$ para as marcas do mundo todo que o contratam, como “empresta” involuntariamente seu look para blogueiros de moda, que repostam suas fotos 24 horas por dia. Uma matéria sobre cabelo? Está lá o topete de Mariano. Dicas sobre chapéus? Olha ele usando um. E assim infinitamente. Aqui no Brasil há blogueiros de moda masculina que roubam a cara dele para ilustrar os próprios perfis no Instagram.

Tanto para as empresas quanto para seus seguidores, Mariano é o pacote completo: boa pinta (é ex-modelo), tem o bom gosto para moda inerente aos italianos e adota um visual bem másculo, sem exageros fashion, que vai do relax ao formal e caiu no gosto da galera masculina, que se identificou com o estilo. Agora ele deu o passo seguinte e acaba de lançar sua própria marca de anéis, pulseiras e colares em prata (alguns com pedras), a MDV Jewels.

Ele explica que a ideia surgiu porque é fanático por anéis e decidiu desenhar peças do jeito que queria. E não é que tem umas peças bem legais?

Quando era modelo, começou a postar suas fotos na internet para conseguir trabalho. Quando decidiu adicionar textos descrevendo as roupas que usava nas fotos, houve a explosão de curtidas nas redes sociais. Criou o blog, dedicou-se a escrever mais e mais e, como se diz por aí, o resto é história. Bem, claro que a mulherada deu um empurrão forte na carreira do rapaz. Mas apesar do sucesso espetacular, ele parece manter a cabeça no lugar. Ele posta fotos de cueca, mas jura que é tudo trabalho e que jamais divulgaria uma imagem em roupas íntimas simplesmente por vaidade.

As peças da MDV Jewels custam de 30 a 280 euros e podem ser compradas no site (veja aqui). Claro que, aqui no Brasil, você vai pagar os impostos exorbitantes de praxe das compras feitas no exterior. Mas quanto vale para você ter no pulso ou um anel igual ao do Mariano Di Vaio?

Confira abaixo fotos da campanha e algumas peças da coleção recém-lançada. 

                                       

                                          

                                      

Por favor, espere...

Quer receber dicas sobre cuidados com barba, cabelo e pele e as novidades em perfumes e produtos masculinos?

Inscreva-se com seu e-mail e receba nossa newsletter