LEIA!

Natura Homem Essence ganha versão parfum, mais intensa

O primeiro deo parfum da linha Essence tem maior concentração de fragrância e cheiro cítrico amadeirado com toques de especiarias.

Homem No Espelho - Perfume Natura Homem Essence

Por Wilson Weigl

O perfume Natura Homem Essence ganhou uma nova versão deo parfum. Diferentemente das eau de toilette, os parfums são mais concentrados, quentes e intensos e duram mais tempo no corpo (por isso devem ser usados com mais economia). Em tese, são ideais para serem usados à noite. A linha Essence já tinha suas versões em deo colônia — original, Madeiras e Especiarias —, mais frescas e leves.

O cheiro que se manifesta ao se aplicar o Natura Homem Essence é predominantemente cítrico e combina bergamota, grapefruit e limão, além de gengibre. Um tempinho depois, surgem as chamadas notas de coração, que no caso são especiarias como cardamomo, pimenta preta, canela e coentro, ao lado da nota floral da violeta. No fundo (o cheiro que permanece na pele por mais tempo), o Essence é ambarado e amadeirado: junta patchuli, guaiaco, cashmeran (nota obtida da madeira de caxemira), cedro e âmbar.

O perfumes Natura Homem Essence são vendidos apenas por meio da rede de consultoras ou na loja online da Natura.  O frasco de 100 ml do Essence versão deo parfum custa R$ 139,90.

Homem No Espelho - Perfume Natura Homem Essence deo

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

*



Por favor, espere...

Quer receber dicas sobre cuidados com barba, cabelo e pele e as novidades em perfumes e produtos masculinos?

Inscreva-se com seu e-mail e receba nossa newsletter