Perfume Armani Code ganha versão Colonia - Homem no Espelho - O site de cuidados masculinos mais lido do Brasil
LEIA!

Perfume Armani Code ganha versão Colonia

Chega ao Brasil a versão colônia da fragrância famosa do italiano Giorgio Armani. Mais leve e fresca, é ideal para usada tanto de dia quanto à noite.

Por Wilson Weigl

O estilista italiano Giorgio Armani já tem várias criações entre os perfumes mais famosos de todos os tempos (como o Acqua di Giò e o Eau Pour Homme). E seu novíssimo lançamento, que está chegando ao Brasil, tem tudo para entrar nessa seleta lista. É  versão Colonia do perfume Armani Code que, como o nome já entrega, é mais leve e fresca, ideal para ser usada tanto durante o dia quanto à noite e é perfeita para um clima quente como o brasileiro.

O Armani Code Colonia é uma fragrância aromática fougère (para conhecer melhor as categorias dos perfumes masculinos, assista ao nosso vídeo no YouTube clicando aqui). O cheiro que se manifesta ao aplicar o perfume é bem cítrico e destaca notas de bergamota, tangerina e pimenta rosa, que um tempinho depois cedem espaço para flor de laranjeira, sálvia e lavanda. O cheiro que permanece no corpo é amadeirado, com notas de âmbar e fava tonka (cumarina) e um toque floral de heliotrópio.

O Armani Code Colonia acaba de desembarcar no Brasil e já está à venda em perfumarias e lojas online bacanas. Para comprar em primeira mão numa loja online parceira do Homem No Espelho, clique aqui.

A campanha internacional do perfume continua estrelada pelo ator Chris Pine, o capitão Kirk dos filmes da série Star Trek, agora o par romântico da Mulher Maravilha. Pine assumiu o papel de rosto do Armani Code desde seu lançamento. Assista ao vídeo abaixo.

Por favor, espere...

Quer receber dicas sobre cuidados com barba, cabelo e pele e as novidades em perfumes e produtos masculinos?

Inscreva-se com seu e-mail e receba nossa newsletter