LEIA!

Van Cleef & Arpels lança perfume em homenagem a Nova York

Chega ao Brasil novo perfume masculino da centenária joalheria francesa, uma fragrância aromática e sofisticada inspirada na "cidade que nunca dorme".

homem-no-espelho-perfume-van-cleef-arpels-in-new-york

O mais novo perfume masculino com a assinatura da Van Cleef & Arpels, uma das joalherias mais emblemáticas do mundo, acaba de chegar ao Brasil. Fundada há mais de um século na refinadíssima Place Vendôme, em Paris. Chamado In New York, homenageia a “cidade que nunca dorme” e, em especial, sua loja na 5ª Avenida. Com uma pegada bem cosmopolita, deve agradar aos homens que curtem sofisticados.
A criação da fragrância ficou a cargo da francesa Givaudan, uma das casas perfumistas mais famosas. Da família aromática fougére (para conhecer as famílias olfativas dos perfumes, clique aqui para ler nossa matéria), combina a refrescância cítrica de limão siciliano e tangerina, que se manifestam quando se aplica o perfume, com lavanda, sálvia e almíscar sobre fundo amadeirado de âmbar e cumarina (fava tonka), que formam o cheiro que permanece no corpo.
Hoje, a Van Cleef & Arpels vende jóias e relógios (bem caros, aliás) e tem outros perfumes (masculinos e femininos). Mas a história da joalheria centenária é bacana, porque ela nasceu do casamento de uma jovem filha de um comerciante de pedras preciosas e de um rapaz filho de um lapidador.
O frasco do Van Cleef & Arpels in New York com 85 ml custa R$ 329, em média. Para ser um dos primeiros a comprar, clique aqui para ir à loja.

homem-no-espelho-perfume-van-cleef-arpels-in-new-york

Por favor, espere...

Quer receber dicas sobre cuidados com barba, cabelo e pele e as novidades em perfumes e produtos masculinos?

Inscreva-se com seu e-mail e receba nossa newsletter