Você está pronto para usar o "macaquinho" masculino? - Homem no Espelho - O site de cuidados masculinos mais lido do Brasil
LEIA!

Você está pronto para usar o “macaquinho” masculino?

Está acontecendo o maior auê lá fora com a proposta de lançamento de uma linha de "macaquinhos" masculinos para o verão, em várias cores e estampas. E você? Usaria?

Um dos lances da moda é fazer a gente descobrir que precisa de uma roupa sem nunca ter pensado antes que precisava. O exemplo mais recente é o furor lá que acontece fora envolvendo o lançamento do “macaquinho” masculino para o verão. Até porque o calor já está chegando à Europa e aos Estados Unidos. e os gringos estão doidos para arrancar do corpo todos aqueles casacões de lã, gorros e cachecóis de inverno e se enfiar no short e na sunga.

A “ideia” (nada nova, aliás) veio da  start-up ACED Design, formada por quatro estudantes da Northwestern University, que buscaram apoio para seu projeto do RompHim (romper é como se chama a peça em inglês) e em tempo recorde angariaram mais de 100.000 dólares. Ah, os “apoiadores” foram convidados a doar de 5 a 225 dólares.

Uma das possibilidades do sucesso do RompHim é o vídeo de lançamento (assista abaixo) que mostra caras em atitude cool, bem confortáveis e se divertindo à beça na praia, nas baladas e nas pool parties. “Por que não havia nada que permitisse aos homens ficarem mais estilosos e divertidos sem sacrificar o conforto e a versatilidade”, perguntam os caras no vídeo.

Mas e a dificuldade para ir ao banheiro? Os caras da ACED Design pensaram nisso e, além do zíper frontal, resolveram parcialmente o problema de fazer o número 2 com um zíper no bolso de trás. E apesar na ênfase do conforto, a RompHim aconselha a usar cueca embaixo da peça (e caprichar na escolha, também).

Por enquanto, você encontra as peças à venda apenas pontualmente, em lojas aqui e ali – a Zara é uma das que a incluiu em sua coleção (veja abaixo). Mas a gente acredita que em breve vamos ver uma invasão de “macaquinhos” por toda parte.

 

Por favor, espere...

Quer receber dicas sobre cuidados com barba, cabelo e pele e as novidades em perfumes e produtos masculinos?

Inscreva-se com seu e-mail e receba nossa newsletter