Acqua di Parma lança versão atualizada de sua colônia clássica - Homem no Espelho - O site de cuidados masculinos mais lido do Brasil
LEIA!

Acqua di Parma lança versão atualizada de sua colônia clássica

 Colonia Pura é uma reinterpretação da Acqua di Parma Colonia (lançada 1916), super-refrescante, combinando frutas cítricas, flores e madeiras. 

Por Wilson Weigl

Quem não curte uma boa colônia? É aquele tipo de perfume bem refrescante e light, que deixa a sensação de ter acabado de tomar um banhão gostoso. E quando se fala em colônias, a centenária marca italiana Acqua di Parma, de Milão, é referência mundial.

Um século depois de lançar sua fragrância mais clássica, a Acqua di Parma Colonia (de 1916), ela solta agora uma reinterpretação, juntando notas de frutas cítricas, flores e madeiras. Bem fresca, a colônia é bem cítrica ao ser aplicada, por levar notas de bergamota, laranja e petit grain (mix de flores e folhas da laranjeira amarga). Um tempinho depois se manifestam notas florais (narciso e jasmim) combinadas a coentro. O cheiro que permanece no corpo (o fundo do perfume) é amadeirado,  com patchuli, almíscar e cedro.

O bacana é que a Acqua di Parma propõe a Colonia Pura como perfume sem gênero. Daí você pode compartilhar o uso com sua namorada. O frasco de 100 ml sai por R$ 400. Para comprar em primeira mão o novo perfume na Sephora, clique aqui.

Assista abaixo ao vídeo da campanha de lançamento da Colonia Pura, estrelado pelo top model Will Chalker e sua família.

RECEBA AS NOVIDADES DO HOMEM NO ESPELHO NO SEU E-MAIL

Digite seu e-mail e receba notificações de novas publicações do site. É grátis!

Por favor, espere...

Quer receber dicas sobre cuidados com barba, cabelo e pele e as novidades em perfumes e produtos masculinos?

Inscreva-se com seu e-mail e receba nossa newsletter