Acquaflora lança linha para fazer detox do cabelo

O xampu e o fluido Detox fazem uma faxina profunda no couro cabeludo e nos fios, controlando a oleosidade e eliminando impurezas e resíduos de gel e pomada.

 Homem No Espelho - Acquaflora-Detox.

A gente sabe que o cabelo cai e fica fraco não apenas por causa da herança genética (nesse caso não tem muito jeito de evitar), mas também por consequência de excesso de oleosidade, contaminação por fungos e danos causados por sujeira acumulada de poluição e resíduos químicos. Por isso é legal fazer periodicamente uma limpeza profunda na juba com produtos específicos para essa finalidade.

A Acquaflora acaba de lançar uma linha chamada Detox que, como o nome entrega, faz aquela faxina no couro cabeludo, desintoxicando os folículos capilares. O xampu e o fluido devem ser usados uma vez por semana e prometem equilibrar o funcionamento das glândulas sebáceas (diminuindo a oleosidade), estimular o crescimento dos fios e restabelecer o equilíbrio e a saúde capilar.

Quem modela o penteado com gel, pomada ou cera, também se beneficia com o uso regular desse tipo de produto, porque substâncias químicas de alguns finalizadores se acumulam nos fios e raízes e não saem na lavagem habitual.

Esses produtos Acquaflora Detox também ajudam a fortalecer e hidratar o cabelo, combatendo a secura que deixa os fios duros, quebrados e difíceis de domar. Eles contêm ativos de algas marinhas, que são fonte de vitaminas, minerais e aminoácidos. A limpeza profunda fica por conta com microesferas de vitamina E, que fazem uma leve esfoliação no couro cabeludo, ativando a circulação e eliminando impurezas e células mortas.

O frasco do Acquaflora Detox Shampoo (300 ml) custa R$ 23,90 nas farmácias e perfumarias; o Acquaflora Detox Fluido, para ser aplicado depois da lavagem, sai por R$ 24,90 (frasco de 120 ml). Mais informações? Você encontra acessando o site da Acquaflora ou escrevendo para o SAC acquaflora@acquafloracosmeticos.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.