Aplicativo identifica roupas de seriados e filmes

Aplicativo Spylight reconhece as roupas usados por atores, celebridades e personagens dos seriados e filmes e indica lojas e sites onde comprar as peças.

Como app Skylight dá para comprar ternos iguais aos do Don Drapper
Com o app Skylight dá para saber onde comprar ternos iguais aos do Don Drapper

Todo mundo já assistiu a um seriado e ficou com a maior vontade de comprar uma peça de roupa igual à do personagem. Mas não sabia nem por onde começar a busca. Agora ficou mais fácil encontrar um terno igual ao do Don Drapper de Mad Men ou uma camiseta nerd do Sheldon de The Big Bang Theory. O aplicativo grátis Spylight reconhece as marcas do figurino usado pelo personagem e mostra lojas e sites onde comprá-las. Ele funciona do mesmo modo que o Shazam, que identifica canções “ouvindo” trechos de músicas, mostra os álbuns onde elas estão e as opções para baixar. Basta segurar o celular perto da TV ou do computador e o app, por meio de sincronismo de áudio, identifica as roupas que os personagens estão vestindo naquela cena.

Dá para pesquisar também por nome de seriado, filme, personagem, ator ou marca no imenso banco de dados do aplicativo. Como o Spylight trabalha em parceria com os estúdios, ele “carrega” as informações fornecidas pelos figurinistas disponibilizando-as aos usuários logo que o novo episódio é exibido. Você pode também pesquisar no site: www.spylight.com.

Para homens, há dados sobre roupas, sapatos, tênis, relógios e acessórios dos caras de seriados como Mad Men, Glee, Game of Thrones, White Collar, The Big Bang Theory, Breaking Bad e Better Call Saul e filmes que vão do clássico Uma Linda Mulher a O Lobo de Wall Street, entre muitos outros.

Mais ainda: se você curte o estilo de determinado personagem, pode “segui-lo” e receber no seu feed atualizações sobre suas roupas. O Spylight por enquanto só está disponível em iOS, mas há a promessa de que a versão para Android estará disponível em breve.

Homem No Espelho - Spylight

Spylight-app

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.