Apple e Hermès lançam smartwatch de luxo

A marca da maçã e a grife francesa desenvolveram relógio inteligente com visual vintage sofisticado. E nem custa tão caro assim (lá fora, bem entendido).

Homem No Espelho - Apple Watch Hermès

Uma boa notícia para caras conectados que estão querendo aderir ao smartwatch sem abrir mão do estilo. Mas é preciso ter um bom saldo no banco. Dia 5 de outubro começam as vendas dos novos modelos do Apple Watch e, entre eles, está aquele chamado de “o primeiro upgrade de luxo do relógio inteligente”. Trata-se do Apple Watch Hermès , parceria da empresa da maçã com uma das grandes marcas de luxo mundiais.

Esse smartwatch tem visual vintage, com mostrador analógico, opções de caixa de 38 ou 42 mm e vários modelos de pulseiras. Nesse detalhe, a francesa Hermès, fabricante de sofisticados artigos de couro, criou opções bem dentro de seu estilo. Uma delas, a Double Tour, é mais longa e dá duas vezes a volta no pulso. No modelo Cuff, o relógio fica em relevo na pulseira, que é adaptada para que o sensor de frequência cardíaca da parte de trás fique em contato com o pulso.

Enquanto as versões tradicionais do smartwatch da Apple vão custar — lá fora, bem entendido —  549 dólares (modelo de 38 mm) e 599 dólares (42 mm), os preços dos modelos Hermès vão de 1.100 a 1.500 dólares. Só para comparar, um relógio Hermès custa mais ou menos 3.000 dólares. A gente nem vai fazer a conversão em real, porque do jeito que as coisas andam no Brasil quando você ler este texto tudo já pode ter mudado.

Você pode saber mais sobre os relógios no site da Apple. Mas a versão em português não informa os preços — e você sabe porquê, não é? Com nossa carga brutal de impostos, sabe-se lá quanto vai custar aqui o Apple Watch Hermès.

Homem No Espelho - Relógio Apple Watch Hermes-DoubleTour

 

Homem No Espelho - Apple-Watch-Hermes

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.