Armani lança novo perfume masculino, Eau de Cèdre

Testamos na Europa a nova fragrância de Giorgio Armani: sofisticada e envolvente, tem cheiro à base de cedro e outras notas aromáticas e amadeiradas.

Homem No Espelho - Armani-eau-de-cedre

Novíssimo perfume Armani chegando às perfumarias do mundo todo: Eau de Cèdre. Como os lançamentos da marca demoram muito para chegar ao Brasil, fique ligado para encomendar para o amigo que vai viajar para o exterior ou mesmo comprar pela internet.

A gente experimentou a fragrância na Europa e atesta que ela cumpre o que promete: a elegância, o refinamento e a sensação aveludada de estar usando um paletó de camurça. Verde, para ser mais exato. Como o nome já entrega, o destaque é a nota da essência de cedro, que se combina a cheiros cítricos, de especiarias e de madeiras. Por isso, Eau de Cèdre é um perfume versátil, sofisticado na medida para ocasiões especiais, mas leve o suficiente para ser usado durante o dia numa boa.

A madeira de cedro do fundo do perfume (o cheiro que permanece mais tempo no corpo) com outras notas bem masculinas, como camurça, chá preto e outras madeiras.  Logo que se aplica o perfume, entretanto, se manifestam notas refrescantes de limão siciliano, bergamota e sálvia e, depois, de especiarias como cardamomo e cominho.

Ficou curioso e não tem paciência de esperar o perfume ser vendido no Brasil? Na internet, o Armani Eau de Cèdre custa por volta de 80 dólares. Se você vai viajar para fora ou tem alguém para comprar para você, melhor, porque daí não vai pagar imposto.

Homem No Espelho - Perfume Armani Eau de Cèdre.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.