Barra vegana com proteína é novidade da Urban Remedy

Com 12 gramas de proteína, a The Bar é uma opção bacana para comer depois do treino ou fazer um lanche saboroso e saudável a qualquer hora.

homem-no-espelho-barra-the-bar-urban-remedy

Uma barrinha meganutritiva, ideal para bater um lanchinho saudável ou comer no pós-treino (tem 12 gramas de proteína vegetal) é o novo lançamento da Urban Remedy. A marca, originária da Califórnia, chegou ao Brasil em 2013, conquistando de cara uma legião de adeptos para seus alimentos orgânicos e, em especial, a imensa variedade de sucos naturais, prensados a frio e entregues em domicílio.

A The Bar é feita só com ingredientes veganos, sem nenhum aditivo químico, conservantes, açúcares ou óleos vegetais refinados e não contém glúten. Além do bom teor de proteína, tem muita fibra e pouco carboidrato — é ótima para matar a fome (e a vontade de doce) a qualquer hora de um jeito saudável.

Veja só os ingredientes, que interessantes: manteiga de cacau, proteína de ervilha, linhaça, amêndoa, óleo de coco, açúcar de coco, melado de cana, cacau em pó, fava de baunilha, sal do Himalaia, stévia e canela.

A Urban Remedy produz e entrega os famosos sucos e também leites de amêndoas, snacks, comidinhas como saladas, massas e sobremesas, tudo 100% natura. Para conhecer mais, acesse o site: www.urbanremedy.com.br ou escreva para [email protected]

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.