Boss The Scent: novo perfume quer ser arma de sedução

Novo perfume da Hugo Boss chega ao Brasil e mira os homens que querem marcar presença, impressionar e envolver pelo cheiro bem masculino.

Homem No Espelho - hugo-boss-the-scent

O mais novo perfume da Hugo Boss está apostando num novo perfil de homem — pelo menos para a grife alemã. O Boss The Scent, lançado agora no Brasil, quer conquistar os caras que querem conquistar. Espera, a gente explica. A fragrância pretende ser uma arma de sedução para os homens que quer marcar presença, impressionar e envolver também pelo cheiro bem másculo.

Por isso, o perfume aposta numa composição impactante, com notas viris, picantes, afrodisíacas até… O perfume passa na primeira impressão o cheiro do gengibre, que depois cede espaço para a maninka (uma fruta africana) e a lavanda. O cheiro de fundo, que permanece por mais tempo no corpo, evoca o couro, um clássico da perfumaria masculina.

Para personificar essa intenção, o Boss The Scent escalou um dos novos galãs do cinema, Theo James, astro da série Divergente, que despontou há poucos anos no seriado Golden Boy — cancelado na primeira temporada. Noa anúncios do perfume, ele posou para as lentes de Mert & Marcus, os novos queridos de Madonna, que assinaram as fotos de Rebel Heart, último álbum da cantora.

Boss The Scent está chegando às perfumarias em dois tamanhos: 50 ml (R$ 549) e 100 ml (R$ 779). Quer saber mais? Informe-se pelo SAC da RR Perfumes & Cosméticos: 0800 7725500.

Assista ao vídeo da campanha de lançamento:

https://www.youtube.com/watch?v=k49OZK4OohQ

 

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