Braun lança barbeador que refresca a pele e diminui a irritação

O novo aparelho Braun ºCoolTec é dotado de um sistema que resfria e acalma a pele, contribuindo para diminuir o ardor e a vermelhidão durante o barbear.

Homem No Espelho - Barbeador Braun ºCoolTec

Só quem tem pele sensível — cerca de dois terços dos homens, segundo as pesquisas — tem noção de como o barbear pode ser uma tortura. Por isso a gente está sempre buscando alternativas para tornar essa rotina diária mais agradável e menos agressiva. Se esse é seu caso, ou você está apenas procurando um barbeador bem eficaz, a sugestão é o novo ºCoolTec, da alemã Braun, que acaba de chegar às lojas.

O aparelho é dotado de um sistema que resfria e acalma a pele, contribuindo para diminuir a irritação durante o barbear. Por isso, o fabricante o indica para homens de pele sensível. Essa tecnologia (chamada TEC, de Thermo-Electric-Cooling) é usada na refrigeração de naves espaciais e satélites. A peça responsável pelo esfriamento é uma barra de alumínio posicionada entre os dois elementos de corte, que se adaptam aos contornos do rosto e cortam os pelos que crescem em todas as direções.

O Braun ºCoolTec é um barbeador a seco (não precisa de gel ou espuma), mas como é à prova d’água pode ser usado no chuveiro numa boa. Tem também aparador de bigode e costeletas.

A bateria carrega completamente em 1 hora, mas para um barbear bastam 5 minutos de carga rápida.

O aparelho está à venda por R$ 899, em média. Para saber onde comprar, ligeu para o SAC 0800 724 4262.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.