Champs, perfumes inspirados nos heróis do cotidiano

Em três versões, os novos perfumes da Jequiti evocam os heróis franceses das guerras napoleônicas para homenagear os homens vitoriosos do dia-a-dia.

Homem No Espelho - Champs Jequiti.

A gente sempre insiste que cara esperto é aquele que paga o preço justo por perfume. E isso significa tanto investir uma bela grana numa fragrância top quanto ter à mão um ou dois frascos de marcas mais baratas para usar alternadamente.

A Jequiti, uma das empresas que mais vem crescendo no mercado brasileiro de produtos de beleza, lançou três opções de perfumes masculinos que se enquadram nessa última opção. Champs I, II e III fazem parte da coleção Francesa, inspirada nos heróis das vitórias militares francesas no século 19. Lideradas por Napoleão Bonaparte, elas culminaram na construção do Arco do Triunfo, um dos pontos turísticos mais visitados de Paris.

Com esse intuito de evocar esse espírito “vitorioso” (que todo homem é em maior ou menor grau), as versões de Champs pertencem a diferentes famílias olfativas, procurando agradar a vários estilos.

O Champs I tem fragrância amadeirada, com notas cítricas, florais e de especiarias (limão, bergamota, cardamomo, gengibre, violeta…) sobre fundo de couro, âmbar, patchuli e cedro.

Champs II é um fougère (uma família olfativa fresca e viril) sensual que junta cítricos (bergamota e limão), especiarias (pimenta rosa e gengibre), flores (frésia, violeta e jasmim) e notas de fundo de ãmbar, cedro, almíscar, patchuli e vetiver.

Já o Champs III é um fougère vibrante, que destaca notas cítricas e de flores (jasmim, gardênia e lavanda) sobre o fundo de benjoim, cedro, almíscar, âmbar e sândalo.

Os preços são bem convidativos: os frascos de 100 ml custam R$ 62,90. Os perfumes podem ser comprados por meio das consultoras Jequiti: SAC 0800 776 7575; www.jequiti.com.br

Assista ao vídeo da campanha dos perfumes:

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.