Chega ao Brasil marca top de produtos para cabelo

A marca americana Living Proof oferece uma ampla linha de tratamento unissex ideais para quem tem juba crespa, seca, grossa ou rebelde. 

 

Nenhum homem continua com medo de produtos unissex, a gente espera. Ainda mais se eles têm embalagens discretas, que não comprometem. Partindo desse princípio, uma boa notícia para os caras que querem ter um cabelo bem legal é a chegada ao Brasil dos produtos de cuidado capilar da marca americana Living Proof. São xampus, condicionadores, finalizadores e cremes que podem ser uma mão na roda para quem tem juba crespa, seca, grossa ou rebelde, pois os produtos prometem domar, fortificar e melhorar a elasticidade e o brilho dos fios. Mas tem para todo mundo: há também uma linha de volume que resolve o problema de quem tem cabelo muito fino e escorrido.  Os produtos usam ingredientes com tecnologia de ponta, desonvidos em parceria com o Massachusets Institute of Technology (MIT), um dos principais centros de pesquisa científica do mundo.

A marca chega aqui com as linhas Full, No Frizz, Perfect Hair Day, Restore e Style Lab, cada uma com um tipo de formulação. Um dos destaques é a linha Perfect Hair Day que, como o nome entrega, ajuda a evitar dias de cabelo ruim. São três produtos: xampu, condicionador e um creme 5-em-1 que age em diversas frentes para tratar, fortalecer e condicionar os fios.

As embalagens são pretas, cinzas, beges ou roxas; então dá para deixar o produto no box do chuveiro sem risco de ser zoado pelos amigos ou pela namorada. Mas sabe qual é maior perigo? Se ela for esperta provavelmente vai roubar seu xampu!

O rosto dos anúncios e catálogos da Living Proof é a atriz Jennifer Aniston (uma das quarentonas mais gostosas de Hollywood, aliás), que recentemente entrou como sócia na empresa. Como Mrs. Anniston ganhava 1 milhão de dólares por cada episódio de Friends, não deve ser nada boba na hora de decidir onde investir.

Os produtos Living Proof custam por volta de R$ 100 e inicialmente estarão à venda apenas nas lojas Sephora de São Paulo e Rio de Janeiro. No começo de 2015 devem chegar ao e-commerce e às outras unidades brasileiras da Sephora.