Cortes de cabelo modernos para quem quer ousar

Você não tem que dar satisfação para ninguém sobre seu corte de cabelo? Então confira aqui algumas ideias que vão você fazer se destacar na multidão.

Por Wilson Weigl

Homem de sorte é aquele que, literalmente,  pode usar o corte de cabelo que lhe der na cabeça. Se você não tem que dar satisfação a nenhum chefe antiquado ou seu emprego não é formal, pode usar e abusar dos cortes mais ousados que são tendência em cabelo masculino.

Destaquei aqui cinco estilos que estão subindo à cabeça dos homens no mundo todo. O que esses cortes de cabelo têm em comum? Não é todo mundo que tem a chance de poder usar. Tomara que você possa! Confira.

Riscados

As riscas nesse caso não formam desenhos, como se você por aí. Uma risca em cada lateral da cabeça é suficiente para deixar o corte bem moderno.

@tombaxter_hair
@javi_thebarber_
@andyciobla

Supertopetes

Para cima, para o alto é o lema desses topetões. Os fios são superlongos no topo da cabeça e, ao modelar, o secador e a escova dão aquela força para deixar o cabelo ainda mais volumoso.

@americancrew
@americancrew
@americancrew

Texturizados

Como o nome já entrega, neste tipo de corte e penteado o cabelo é trabalhado de forma a valorizar sua textura natural e modelado para o alto, reforçando ainda mais o volume.

@tiagocostabarber
@tombaxter_hair
@agusdeasis

Tingidos

Outra tendência forte em cabelo masculino são as tinturas. O platinado é o tom mais usado, mas nada impede que os mais usados brinquem com as cores de sua preferência.

@jsullinvann
@rickisowens
@andrewdoeshair

Megafranjas

Os cortes atuais, como vários que você já viu acima, têm os fios do topo da cabeça bem longos. Alguns, porém, são pensados para serem usados com a franja longa sobre o rosto.

@christianmganon
@treybaxter1

https://www.instagram.com/homemnoespelho/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.