DJ Calvin Harris posa para a Emporio Armani

Homem No Espelho - Emporio Armani.
A Emporio Armani acaba de anunciar o “garoto-propaganda” (para usar uma expressão antiga) da campanha de sua coleção do verão 2015. Trata-se do produtor musical escocês Calvin Harris, o DJ mais bem pago do mundo em 2014 segundo o ranking da revista Forbes. Ele já tocou no Brasil várias vezes.

O DJ de 30 anos será embaixador das linhas de roupas, relógios, óculos e underwear da Emporio Armani. “Calvin Harris é um jovem verdadeiramente cosmopolita, dinâmico, capaz de atrair as massas com sua música e energia”, afirmou o estilista Giorgio Armani em comunicado. “Ele não é modelo, e isso cria um vínculo mais sincero e envolvente com o público.”

Detalhe: há dez anos, quando começou a discotecar, Calvin provavelmente nunca seria escolhido para mostrar a cara (e o corpo) num anúncio de cueca. Ex-estoquista de uma loja de departamentos londrina,  era magricelo, espinhudo, charme zero. Só para refrescar a memória, confira o visual de Calvin em 2007 e cheque se ele teria estampa para ser modelo de uma das marcas mais sofisticadas do mundo.

Homem No Espelho - Calvin-Harris-Emporio-Armani-Underwear