Testei um novo filtro solar para pele muito oleosa - Homem no Espelho - O site de cuidados masculinos mais lido do Brasil
LEIA!

Testei um novo filtro solar para pele muito oleosa

O protetor solar Normalize Matte Intense FPS 50, da Ada Tina, para uso diário, controla a oleosidade e deixa o rosto bem seco por muitas horas.

Homem-No-Espelho-protetor-solar-Ada-Tina-Normalize-matte-Intense-FPS-50

Por Wilson Weigl

Proteger a pele da radiação solar perigosa e ao mesmo tempo diminuir a oleosidade é o combo perfeito dos modernos produtos faciais. Da Ada Tina Italy (marca com raízes italianas, com vários ingredientes nas fórmulas que vêm da Itália), o Normalize Matte Intense FPS 50 é um filtro solar facial recomendado para quem a pele bem oleosa (mesmo!), que fica ensebada e suada ao longo do dia, e também para quem acne. Ele é “matificante” porque tem efeito “mate” (opaco) reduzindo e controlando a produção das glândulas sebáceas do rosto.

O principal ativo na fórmula responsável por essa ação “intensa” é a sílica, mineral que absorve a oleosidade e “seca” a pele (no bom sentido). O creme é absorvido rapidamente e não deixa sensação de cara melada. Quanto à defesa da radiação solar UVA e UVB, o Normalize oferece proteção bem alta (FPS 50) e promete agir por 12 horas sem necessidade de tantas reaplicações (se você passa pela manhã não precisa reaplicar de novo à tarde).

Ada Tina Normaliza protetor solar contra oleosidade e brilho do rosto

Enfim, por ser um produto de uma marca consagrada pela qualidade e pelo preço bom (por volta de R$ 100,00), o Normalize Matte Intense é uma boa opção para homens que querem proteger a pele da radiação solar e ainda segurar a oleosidade e o brilho do rosto durante o dia. Para comprar numa loja parceira do Homem No Espelho, clique aqui.

 

Por favor, espere...

Quer receber dicas sobre cuidados com barba, cabelo e pele e as novidades em perfumes e produtos masculinos?

Inscreva-se com seu e-mail e receba nossa newsletter