Experimentei a eau de parfum Magnetic Passion Edge, lançamento Mary Kay

O destaque é a nota marcante do oud, resina oriental de cheiro amadeirado e balsâmico que vem ganhando enorme espaço na perfumaria masculina.

Homem No Espelho - Perfume May Kay Magnetc Passion Edge

Por Wilson Weigl

O novo perfume lançado pela gigante internacional Mary Kay, Magnetic Passion Edge, incorpora duas tendências atuais da perfumaria masculina. Primeiro, por ser uma eau de parfum, classe de fragrâncias concentradas e marcantes que está conquistando cada vez mais a preferência dos homens. Segundo, por destacar a nota aromática e intensa do oud, resina marrom escura de cheiro meio amadeirado, meio balsâmico, também conhecida como “madeira de Agar” (agarwood), Com forte presença nas culturas árabe e indiana, o oud é chamado por muitos de “ouro” da perfumaria e nos últimos anos vem ganhando enorme espaço na perfumaria ocidental.

O Magnetic Passion Edge pertence à família olfativa chamada Oriental, caracterizada por ingredientes exóticos (aprenda aqui a classificação das fragrâncias masculinas). Ao ser aplicado, predominam no cheiro inicial notas de bergamota, menta e maçã. Um pouco depois, manifestam-se cedro,  canela. O fundo (o cheiro que fica no corpo) combina notas bem másculas, como couro, dark patchouli , âmbar e, é claro, o oud.

Homem No Espelho - Perfume May Kay Magnetc Passion Edge

O frasco, em tons de marrom, é inspirado no desenho das costas masculinas. O vidro de 75 ml custa R$ 159,00 e pode ser comprado pelos SACs 4003-4620 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 16 31 13 (demais regiões) ou, ainda, por meio da rede de consultoras Mary Kay, que você contata pelo site (clique aqui).

https://www.instagram.com/homemnoespelho/

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.