Experimentei o novo perfume Dolce & Gabbana Italian Zest

Nova versão do D&G Light Blue é uma verdadeira bomba cítrica, com limão sicialiano, grapefruit e tangerina, evocando aquelas colônias masculinas de antigamente. 

Por Wilson Weigl

Quem curte perfume cítrico levanta a mão! Não há quem não conheça o Dolce & Gabbana Light Blue, já um clássico da perfumaria masculina. Pois acaba de chegar ao Brasil uma nova versão da fragrância, refrescante como sempre, porém ainda mais reforçada nas notas de frutas como limão, tangerina e grapefruit. Uma verdadeira bomba cítrica!

O nome Italian Zest (raspas de limão) entrega a nota principal: o limão siciliano, aquele grande e amarelo. Mas as notas de cabeça (o cheiro que se manifesta quando se aplica o perfume, que logo desaparece) vai ainda mais fundo nos cítricos, juntando também bergamota (de um tipo cultivado na região italiana da Calábria), grapefruit e tangerina. Quem não gosta de perfume cítrico vai achar uma overdose; já quem gosta vai se amarrar!

O cheiro que se manifesta um tempo depois de passar o perfume continua fresco, mas um pouco mais picante, combinando alecrim, pau-rosa e pimenta. Por fim, fica no corpo por horas o fundo mais amadeirado, que junta âmbar, musgo, incenso e almíscar.

O Italian Zest evoca aquelas colônias masculinas de antigamente. Essa inspiração fica logo evidente na ilustração da caixa, com uma pegada retrô. É o tipo do perfume que dá aquela sensação de banho tomado, bom para usar de dia, em ocasiões descontraídas e no trabalho, por ter projeção apenas moderada. Não é o perfume ideal para marcar presença.

O Dolce & Gabbana Light Blue Italian Zest é o tipo do perfume que a gente deve arrumar um jeito de sentir antes de comprar. Por é o tipo do perfume para amar ou odiar! Ele está disponível nas perfumarias e lojas virtuais em frasco de 125 ml. Para pesquisar o melhor preço e comprar, clique aqui.

https://www.instagram.com/homemnoespelho

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.