Experimentei o novo perfume Mustang, inspirado no carrão

Evocando o espírito esportivo do bólido objeto de desejo, o Mustang lançado pela Jequiti tem uma pegada sensual e marcante (e um preço bem, convidativo). 

Por Wilson Weigl

Ter a cabeça aberta é uma das melhores estratégias para um homem saber aproveitar as novidades em perfumes e cosméticos masculinos que chegam a toda hora. Falando especificamente de perfumes, vale a pena prestar atenção nos lançamentos com preços mais acessíveis que oferecem boa relação custo-benefício. É fato que Dior, Gucci, Armani, Calvin Klein têm produtos imbatíveis, mas é preciso ficar de olhos abertos para fragrâncias de qualidade que não pesam no bolso.

Um dos lançamentos interessantes é o novo Mustang, da Jequiti, inspirado no carrão que é objeto de desejo desde 1964, quando foi lançado pela Ford. O nome escolhido para o bólido foi o mesmo de um avião de caça americano, que por sua vez já emprestava o nome de uma raça de cavalo selvagem natural dos Estados Unidos.

Predominantemente amadeirado, o perfume tem um toque  floral e levemente cítrico ao ser aplicado, quando predominam notas de limão, violeta e bambu. Um tempinho depois, se manifestam notas de gerânio, maçã e lavanda, que se misturam ao fundo (o cheiro que permanece no corpo), este sim bem amadeirado, com sândalo, cumarina (fava tonka), cedro, almíscar, âmbar e cashmeran (madeira da caxemira).

Por conta desse composição, não é um perfume fresco e energético. Então, recomendo mais para usar à noite ou em ocasiões em que se quer uma pegada mais marcante e sensual.

O Mustang de 100 ml custa R$ 129,00 e pode ser comprado por meio de uma das 300 mil consultoras da Jequiti em todo o Brasil ou pela loja online (clique aqui).

Assista abaixo ao vídeo da campanha de lançamento do Mustang, com modelo e apresentadora Renatta Teruel.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.