Experimentei um novo anti-idade para olhos (em roll-on)

À base de ácido hialurônico, o Iuvenalis Extended da Braven Cosméticos combate olheiras, bolsas e rugas na região dos olhos.

Homem No Espelho - Anti-idade Iuvenalis Braven - Olhos

Por Wilson Weigl

Os homens já aprenderam a cuidar melhor do rosto com filtros solares, hidratantes e sabonetes faciais, mas ainda não dão atenção aos olhos. Daí que muitos caras percebem o surgimento dos pés de galinha (aquelas rugas no canto dos olhos) quando já estão bem avançados. Daí que usar um cosmético anti-idade especial para o contorno dos olhos deve fazer parte da rotina de cuidados masculinos, tanto como prevenção de rugas quanto para diminuição de olheiras e bolsas, para quem tem esses problemas.

Em volta dos olhos, a pele é mais fina e sensível do que no resto do rosto e, por isso, precisa de fórmulas especiais para ela. Uma solução vapt-vupt são os produtos em roll-on, com aplicadores de bolinhas metálicas. Fáceis de usar, eles massageiam a região, ajudando a ativar a circulação sanguínea e a eliminar o inchaço das bolsas.

O Iuvenalis Extended lançado pela Braven Cosméticos aparece como uma opção unissex interessante, que vem para competir com outros roll-ons, sejam femininos ou mesmo masculinos de marcas como Biotherm Homme e Clinique For Men.

Seu principal ingrediente é o ácido hialurônico, substância produzida pelo corpo humano que dá firmeza e sustentação à pele e que, com o passar dos anos, vai sendo sintetizada em quantidades cada vez menores. O Iuvenalis promete levar o ácido às camadas mais profundas da pele por meio da tecnologia de nanopartículas, que são absurdamente microscópicas.

O ideal é usar esse tipo de produto pela manhã e à noite, antes de ir para a cama, com o rosto limpo. Basta passar em volta dos olhos, massageando a região, o que ajuda também o creme a penetrar melhor na pele.

O Iuvenalis Extended custa por volta de R$ 189,00 em drogarias e e-commerces de cosméticos. Clique aqui para ir à loja.

https://www.instagram.com/homemnoespelho/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.