Ferrari lança trio de perfumes frescos e esportivos

Como sempre inspiradas nos bólidos objetos de desejo de todo homem, as novas fragrâncias da marca italiana caem bem tanto de dia quanto à noite.

Homem No Espelho - Perfume Ferrari

A gente queria mesmo é ter uma Ferrari na garagem. Fato. Mas como ainda não está dando, vale evocar pelo menos no perfume o espírito do supercarrão. Repertório não falta. Três novas fragrâncias acabam de se juntar à Ferrari Essence Collection, a ala mais sofisticada dos perfumes da marca italiana, que já havia lançado recentemente as fragrâncias Leather (couro), Musk (almíscar), Cedar (cedro) e Oud.

A novidade é que os novos Ferrari Bright Neroli, Noble Fig e Pure Lavender são unissex. Os cheiros são bem discretos, esportivos e masculinos, porém, como não poderia deixar de ser em se tratando de perfumes carimbados com o logo do Cavallino, o Cavalo Rampante. Para não deixar a gente esquecer do carrão, a embalagem reproduz o exato tom de bege do couro do interior da Ferrari GT, enquanto a tampa imita o câmbio da máquina.

O trio faz parte de uma família chamada Les Eaux (as águas, em francês) e, como o nome entrega, são perfumes leves e frescos que, num clima como o nosso, caem bem tanto de dia quanto à noite.

Homem No Espelho - Perfume Ferrari Bright Neroli.

A versão Bright Neroli é predominantemente cítrica e logo que se aplica o perfume aparecem as notas de limão, laranja e petit grain (que vem de flores e folhas da laranjeira amarga). No coração da fragrância (o cheiro que se destaca no corpo logo depois), está o neroli (óleo da flor de laranjeira) e a flor de laranjeira absoluta (a nota das flores), mais alecrim e pimenta. O fundo, o cheiro que fica mais tempo no corpo, combina vetiver e patchuli.

Homem No Espelho - Perfume Ferrari Noble Fig

O Noble Fig destaca as notas das folhas de figo, combinadas a pimenta rosa e bergamota. Nas notas de coração estão sálvia e orris (um tipo de lírio). O cheiro de fundo junta notas de almíscar e patchouli.

Homem No Espelho - Perfume Ferrari Pure lavender

Pure Lavender abre com a soma de bergamota, limão e cardamomo, que depois cedem espaço a lavanda e sálvia. A lavanda está novamente presente no fundo do perfume, ao lado de patchuli e cashmere.

Os três novos Ferrari Essence estão à venda em perfumarias e lojas online por R$ 289 (frasco de 50 ml) e R$ 389 (100 ml). Mais informações, ligue para o SAC 0800 9709877.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.