Givenchy lança nova versão do perfume Gentlemen Only

Givenchy Gentlemen Only Casual Chic é mais uma opção para homens que procuram um perfume sofisticado para usar em momentos mais descontraídos e casuais. 

Homem No Espelho - givenchy-only-gentlemen

Quanto mais perfumes, melhor. É nosso lema! Isso significa mais alternativas na hora de comprar, mais opções para usar de acordo com a intenção e a ocasião. Bacana também é que os perfumes internacionais estão chegando ao Brasil quase que simultaneamente com outros países. Exemplo é o Givenchy Gentlemen Only Casual Chic, nova versão do Gentlemen Only, que acaba de desembarcar nas nossas perfumarias.

A fragrância amadeirada picante chega mais leve e refrescante do que a original, lançada em 2013, e a versão Intense, do ano passado. Por isso, é apropriada para quem procura um perfume sofisticado que combine também com momentos mais descontraídos e casuais, como o próprio nome sugere.

A composição sofisticada junta especiarias como zimbro, gengibre, cardamomo, gerânio, noz-moscada e hortelã, além de lavanda. Essas notas depois de algum tempo de uso abrem espaço para o cheiro de madeiras como sândalo, cedro e bétula, complementadas por baunilha e vétiver.

O ator Simon Baker, astro do seriado The Mentalist, continua personificando o gentlemen (cavalheiro) moderno na campanha do Givenchy Gentlemen Only Casual Chic. O cenário? A romântica Île-Saint-Louis, no centro de Paris. A fragrância custa em média R$ 279 (50 ml) e R$ 379 (100 ml) em perfumarias e e-commerces.

Homem No Espelho - Givenchy

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.