Homens “normais” estrelam campanha de cuecas

Com o slogan “Seu verdadeiro eu é sexy”, filmes da marca americana de cuecas Aerie passa mensagens positivas de  auto-aceitação e confiança para homens de todos os tipos físicos.

Homem-No-Espelho-campanha-diversidade-beleza-masculina-Aerie-Man-American-Eagle

Por Wilson Weigl   @wilsonweigl

A gente vê por aí um forte movimento de valorização da diversidade feminina, em que várias marcas de cosméticos e roupas se manifestam em favor da quebra dos padrões de beleza em que só mulheres altas, lindas e magras eram referência de beleza. Mas e os homens gordinhos, barrigudos, magricelos, peludos? Bem, parece que também estão ganhando voz.

A marca American Eagle, dos Estados Unidos, deu o pontapé inicial com a campanha para sua linha de cuecas Aerie, colocando para escanteio os modelos bonitões que a gente está cansado de ver nas propagandas. Para celebrar a variedade de biótipos masculinos, foram escalados quatro homens “normais”, Doug, Matt, Kelvin e Devon, que mostram seus corpos e diferentes estilos de vida e passam mensagens positivas de auto-estima, auto-aceitação e confiança. Tem um cabeludo magrelo, um negro acima do peso, um peludão e – porque não? – um modelo boa pinta sarado.

O slogan  geral “The real you is sexy” (Seu verdadeiro eu é sexy) já entrega o objetivo da campanha.

Assista ao vídeo da campanha que reúne os quatro caras. Embaixo estão os vídeos individuais em que cada um deles dá suas opiniões. Se você tem familiaridade com o idioma inglês, melhor ainda. Só para constar: o e-commerce da Aerie vende e entrega no Brasil.

https://www.instagram.com/homemnoespelho/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.