Lamborghini lança fragrância inteiramente desenvolvida no Brasil

Enquanto a gente não tem uma Lamborghini dessas na garagem, podemos entrar no clima esportivo do carrão com o novo perfume que acaba de ser lançado.

Por Wilson Weigl

A gente gostaria muito, mas muito mesmo, de ter uma Lamborghini na garagem. Mas ainda não temos grana para ter esse luxo (nem para um modelo de segunda mão). Quem sabe um dia a gente chega lá? Por enquanto, dá para entrar no clima esportivo do carrão pelo menos no perfume. A marca italiana de automóveis de luxo (criada nos anos 1960 para competir com a Ferrari) acaba de lançar perfume masculino e, o mais legal, ele foi totalmente desenvolvido no Brasil.

A composição do Lamborghini leva a assinatura do perfumista Leandro Petit, da Givaudan, casa de fragrâncias de origem francesa responsável pela criação de alguns dos perfumes mais famosos do mundo. Quando a gente aplica o Lamborghini, o cheiro é cítrico e fresco, por causa das notas limão siciliano e sálvia. Um tempinho depois, se manifestam notas de lavanda francesa, artemísia e cardamomo. O cheiro que fica no corpo é predominantemente amadeirado, juntando  patchuli, sândalo e fava tonka (cumarina).

O frasco preto traz famoso o logotipo do touro em dourado (sabia que os modelos dos carros da marca têm sempre nomes de touros?). E se uma Lamborghini pode custar em torno de R$ 1 milhão, o preço do Lamborghini perfume é bem mais em conta. O frasco de 45 ml custa R$ 69,90 e o de 100 ml sai por R$ 119,00. A Jequiti está oferecendo a a opção de 100 ml por meio de sua rede de consultoras a preço promocional de lançamento de R$ 99,90.

Assista abaixo ao vídeo da campanha publicitária do Lamborghini.

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