Novos produtos herbais contra queda de cabelo

Xampus e loções podem ser eficazes quando a queda de cabelo não é hereditária. A linha Bioxsine promete fortalecer os fios pela ação de vitaminas, minerais e antioxidantes.

Homem No Espelho - Xampu antiqueda Bioxsine..

Quem está em guerra contra a queda de cabelo não pode dar trégua. Essa praga atinge mais da metade dos homens depois dos 35 anos de idade, quando os folículos capilares começam a atrofiar, deixando o cabelo mais fino e ralo. Mas para alguns o processo começa a falhar muito antes, a partir dos 15 anos. A forma de calvície mais comum, a alopecia androgenética, tem fundo hereditário, mas muitas vezes o cabelo fica fraco e cai não por causa da genética, mas devido à falta de nutrição ou disfunções no couro cabeludo, como inflamação e caspa.

Xampus e loções podem ser eficazes nesses casos e, por isso, é sempre bom ficar ligado nas novidades. Uma delas é a linha Bioxsine, marca de origem europeia que chegou ao Brasil com xampu e tônico vegetais. Eles prometem fortalecer e estimular o crescimento do cabelo por conter na fórmula vitaminas (A, B1, B2, B5 e B9), minerais (cobre, zinco, ferro e cálcio), flavonoides e ácidos graxos não saturados, que são antioxidantes.

A Bioxsine oferece três tipos de xampus antiqueda (para cabelos normais e secos, para cabelos oleosos e anticaspa, com 300 ml), que custam R$ 45, em média, e também um kit com 12 ampolas de sérum para aplicar sem enxaguar, que sai por R$ 155. O xampu tem perfume herbal, bem discreto, e pode ser usado diariamente.

Esses produtos fazem parte da família dos dermocosméticos, que são intermediários entre cosméticos e medicamentos (para saber mais o que são e como agem os dermocosméticos leia a matéria aqui).

Para mais informações sobre a linha Bioxsine, acesse o site da Capellux ou ligue para o SAC (11) 3448-7070.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.