Don Alcides Barber Shop vem aumentar as opções para quem quer dar aquele trato na barba e estender o cuidado ao cabelo, com uma linha de sete produtos.
Barbudo inconformado com a falta de produtos de cuidado para barba no Brasil resolve criar sua marca. Essa também é a história da mineira Don Alcides Barber Shop, mais uma opção para os barbados que querem dar o trato ideal nos pelos faciais. O empreendedor digital Vinícius Vasconcelos botou a mão na massa há um ano e meio, com mais dois sócios, e desde setembro os produtos para barba, bigode e cabelo estão à venda no e-commerce e em barbearias de todo o Brasil.
A linha de barba Don Alcides inclui xampu (R$ 39,90), bálsamo hidratante (R$ 39,90) e óleo (R$ 59,90). O Shampoo tem microesferas de jojoba (ativo hidratante) que fazem uma faxina profunda na pele do rosto, eliminam resíduos e células mortas e ajudam os pelos a crescer saudáveis. O Balm Hidratante, em creme, amacia e condiciona os pelos, enquanto o Óleo finaliza dando brilho e perfume. Os produtos são oferecidos em duas versões: Calico Jack, com fragrância cítrica-herbal, e Barba Negra, cítrica-amadeirada.
A marca também tem xampu, condicionador, pomada e cera para cabelo, disponíveis nas duas opções de perfume. O Shampoo (R$ 39,90) contém as microesferas que promovem a mesma limpeza a fundo no couro cabeludo, estimulando a circulação sanguínea e o crescimento saudável das fibras, enquanto o Condicionador (R$ 39,90) desembaraça e dá brilho aos fios. Completam a linha capilar a Cera Molding Wax (R$ 44,90) e a Pomada Man Bun (R$ 69,90), para modelar. Para finalizar, há pentes de madeira e aço inox (R$ 35).
As embalagens são bem bacanas, em estilo retrô, e o nome da marca foi empretado do avô de Vinícius. Para conhecer e comprar os produtos Don Alcides Barber Shop visite o e-commerce da marca: www.donalcides.com.br
Seja o primeiro a comentar