Como você vai sair neste Carnaval? Liso ou com os pelos aparados?

Usar aparador elétrico é uma boa tanto para quem raspa os pelos como para quem só administra a pelagem. Confira nossa sugestão de produto bom e barato.

O aparelho elétrico Philips Bodygroom pode ser usado no corpo todo (menos na barba e na cabeça), sem risco de cortes
O aparelho  Philips Bodygroom pode ser usado no corpo todo, sem risco de cortes

Vai sair como neste Carnaval? Liso ou peludo? Cada homem escolhe seu método de depilação levando em conta a praticidade, o preço e duração do resultado. O aparador elétrico é uma boa opção tanto para quem raspa totalmente os pelos como também para quem só administra a pelagem corporal. Diferentemente da lâmina de barbear, a maquininha permite não eliminar totalmente os pelos (no peito, por exemplo) e regular a altura do corte.

O novo aparelho Bodygroom BG 1025 lançado pela Philips pode ser usado no corpo todo — peito, costas, axilas, pernas e até nas partes baixas — com segurança total. Não há risco de cortes, porque ele tem uma capa protetora que não deixa a lâmina entrar em contato direto com a pele. A Philips alerta, porém, que o aparador não deve ser usado no rosto e na cabeça.

Se você quiser só aparar a mata, com o uso do pente é possível deixar os pelos com até 3 mm de altura. E como o aparelho é à prova d’água, dá para usar a seco ou até durante o banho, segundo sua preferência.

As lâminas da máquina não precisam ser trocadas e, como ela já vem com três pilhas, você usá-la por um bom tempo sem ter de gastar nada.

O Philips Bodygroom BG 1025 custa em média R$ 99. Clique aqui para comprar na loja Homem No Espelho com desconto.

 

Homem No Espelho - Aparador Philips Bodygroom

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.