Novo gel para queimar gordura e definir o abdômen

O gel-creme masculino Abdoburn, lançado pela marca Dr. JONES, promete queimar a gordura da pança, diminuir a flacidez e melhorar a definição abdominal.

Homem No Espelho - Gel Abdoburn Dr. JONES

Uma ala masculina dá duro para ter abdômen trincado. Outra ala não liga e até se orgulha da “barriga de cerveja”. Se você se inclui no primeiro grupo, uma boa notícia é o lançamento de um gel redutor de gordura abdominal para homens, desenvolvido no Brasil e que usa o que há de mais novo em tecnologia cosmética. O gel-creme Abdoburn, lançado pela Dr. JONES, marca brasileira de produtos masculinos, promete queimar a gordura da pança, diminuir a flacidez e melhorar a definição abdominal. Nos testes, 85% dos homens apresentaram em um mês redução de medidas de mais de 2 centímetros (a média chegou a 4,3 centímetros).

Como ele age? Suas substâncias penetram na pele e chegam até o tecido adiposo, acelerando o metabolismo celular e estimulando a lipólise (queima de gordura) para produção de energia. O gel deve ser aplicado diariamente (a recomendação é de manhã e à noite), massageando até a completa absorção. Depois é só vestir a camisa. Além do abdômen, pode ser usado no tronco, nas coxas e nos glúteos.  O Abdoburn é absorvido rapidamente, não deixa o corpo melado e tem leve perfume mentolado, como a gente gosta.

Os géis tonificadores masculinos existem há bastante tempo no mercado — marcas internacionais como Biotherm Homme, Clarins For Men, Vichy Homme e Shiseido Men, por exemplo, têm os seus (com preços bem salgados, aliás). O produto da Dr. JONES, porém, usa ativos de última geração — a trinca principal é formada por cafeína vetorizada em silício orgânico (termogênico que penetra profundamente na pele), extrato da planta Chrysanthelium indicum (que também ativa a queima de gordura) e pró-vitamina B5 (que hidrata e dá firmeza à pele). “O Abdoburn usa nanotecnologia para que os ativos cheguem até as camadas profundas da pele”, explica Sonia Corazza, uma das maiores especialistas em cosmiatria do Brasil, que desenvolveu o produto para a Dr, JONES.

Importante frisar que o produto sozinho não faz milagre. “O gel redutor pode contribuir para a diminuição da gordura localizada desde que seu uso esteja associado à atividade física e dieta equilibrada”, diz o endocrinologista e nutrólogo Filippo Pedrinola, consultado por Homem No Espelho. Quer dizer, não adianta passar o gel e se jogar no sofá com um saquinho de Doritos e uma caixa de cerveja. Você precisa praticar exercícios físicos pelo menos três vezes por semana e controlar a alimentação, consumindo muitos vegetais, fibras, carboidratos e gorduras saudáveis.

Você pode comprar o Abdoburn numa loja parceira do Homem No Espelho (clique aqui).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.