Novos perfumes se inspiram nas noites de Paris

Privé Absolu e Privé Suprême são dois lançamentos que se juntam ao portfólio de perfumes masculinos bons e acessíveis da Jequiti.

Homem No Espelho - Perfume Jequiti Privé

A Jequiti está disposta a ganhar o homem brasileiro pelo nariz. Continuando o ritmo de lançamentos de perfumes masculinos bons e acessíveis,  a novidade da marca é a dupla Privé Absolu e Privé Suprême, da coleção Francesa, desta vez inspirados na noite de Paris.

Para evocar em fragrâncias o requinte e a elegância associadas a um dos centros da moda internacional, os dois perfumes têm composições caprichadas.

Amadeirado, Privé Absolu junta notas de bergamota, mandarina, folha de cedro, magnólia e noz-moscada sobre fundo de patchuli, vetiver, tonka (tipo de madeira) e musgo.

Privé Suprême pertence à classe dos perfumes fougère, essencialmente masculinos e mais refrescantes. Leva lavanda, limão, lima-da-pérsia, cedor, sândalo, âmbar, almíscar e couro.

Os perfumes custam R$ 62, 90, cada um, e podem ser comprados por meio das consultoras da marca, uma das que mais avança e cresce no mercado brasileiro de cosméticos e perfumes. Para saber mais, acesse o site da Jequiti.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.