Novos produtos para prevenir e diminuir rugas e olheiras

As duas versões do Profuse Essencele Filler R, do laboratório Aché, têm textura que não deixa a pele melada. Um é para o rosto e outro específico para a área dos olhos.

Homem no Espelho - Essencele Profuse.

A gente não cansa de martelar na tecla que todo homem deve usar algum creme para prevenir rugas, pelo menos depois dos 30 ou 35 anos. Esse produto estimula a renovação celular e melhora a firmeza da pele, evitando que ela envelheça (e desabe) antes da hora, além de agir como hidratante facial. E como no Brasil existem poucos antirrugas exclusivamente masculinos, sugerimos optar pelos dermocosméticos, que são unissex e fáceis de encontrar em toda boa drogaria (saiba mais sobre esses produtos acessando a matéria aqui).

Entre as novidades estão os dois produtos Profuse Essencele Filler R, lançados pela Aché. Eles têm textura de sérum, que não deixa a pele melada. Um é para ser usado no rosto e no pescoço e outro específico para a área dos olhos. O primeiro contêm retinol (que estimula as células da pele), ácido hialurônico (que age como preenchedor das rugas) e silício orgânico (que facilita a absorção e potencializa a ação dos ativos). Já o Essencele Filler R Olhos atenua rugas, bolsas e olheiras, por ter na fórmula ginkgo biloba, estimulante da pele.

O ideal é usar os dois produtos diariamente, à noite, ou segundo a orientação do dermatologista.

Profuse Essencele Filler R Face: bisnaga com 30 g, R$ 159,90.

Profuse Essencele Filler R Olhos: bisnaga com 15 g, R$ 133,90.

Mais informações no SAC do laboratório Aché: 0800 7016900

Quer saber mais sobre os cuidados com a pele que você deve adotar depois dos 30 anos? Leia a matéria clicando aqui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.