O Boticário lança colônia com “cheiro” de cachoeira

Bem fresco e masculino, Arbo Liberté destaca nota extraída da queda d’água rolando entre as pedras, combinada com frutas cítricas, especiarias e madeiras. 

Homem No Espelho - perfume O Boticário Arbo Liberté

Que tal usar neste calorão um perfume refrescante e energizante como um banho de cachoeira? Essa é a pegada do Arbo Liberté, o novo desodorante colônia masculino de O Boticário.

A fragrância pertence à família olfativa dos perfumes fougère (bem frescos e viris, estão entre os preferidos dos homens, aliás). O destaque do teor refrescante do Arbo Liberté é o cheiro de queda d’água. Sim, isso mesmo! Os perfumistas foram buscar numa cachoeira do interior de São Paulo a nota de água rolando entre as pedras. Como isso é possível? Por meio de uma técnica chamada headspace, que consegue capturar na natureza moléculas que produzem odores (de flores, folhas, matas etc), que depois de “decompostas” por meio de espectrometria e cromatografia são reproduzidas em laboratório.

No lançamento de O Boticário, o cheiro Queda D´água está no coração da fragrância. O frescor do banho de cachoeira foi reforçado com notas de frutas cítricas (bergamota, lima, grapefruit), que se manifestam logo que se aplica o perfume. Depois, aparecem notas de flores (jasmim, muguet, lavandim), ervas e especiarias (sálvia, manjericão, pimenta, cardamomo), além da cachoeira. O cheiro que permanece mais tempo no corpo é bem masculino, predominantemente amadeirado, combinando sândalo, musgo e almíscar.

Por toda essa sensação refrescante, o Arbo Liberté pode ser usado tanto de dia quanto à noite, especialmente em ocasiões descontraídas.

O perfume já pode ser comprado no site ou em alguma das milhares de lojas de O Boticário. O frasco de 100 ml custa R$ 97. Mais informações: SAC 0800 413011 ou www.oboticario.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.