Os músculos que mais atraem as mulheres

Fomos pesquisar quais as partes do corpo do homem que mais atraem as mulheres. E descobrimos os músculos que elas gostam de sentir e apalpar.

Homem-No-Espelho-Os-músculos-preferidos-das-mulheres

É claro que a gente treina — e pega pesado — para adquirir um melhor condicionamento físico, hábitos mais saudáveis, ou mesmo por desencargo de consciência. Blá, blá, blá. Vamos confessar. No fundo (ou nem tanto) queremos mesmo ser admirados pelo corpão em forma. Quem não abre um sorriso (nem que seja mal disfarçado) quando recebe um elogio feminino exaltando os braços fortes? Ou as costas largas? Ou o peitão? Porque uma coisa leva à outra e a gente sempre está a fim da outra coisa, certo?

Então fomos atrás de saber quais os músculos que a ala feminina mais curte nos homens. Essa, com certeza, não é a lista mais difícil de se encontrar na internet — mas é, certamente, uma das mais relevantes.

Portanto, fizemos o favor de pesquisar em sites internacionais renomados as listas que apontam quais os músculos que as mulheres mais observam e avaliam no corpo masculino e apresentamos, em ordem crescente de preferência, as seis regiões que mais se destacam. Cruzamos informações de pesquisas feitas pelo site AskMen e pelas revistas Men’s Health e FHM – For Him Magazine e chegamos ao ranking.

(Às nossas leitoras femininas, pedimos que se manifestem e nos digam se o gosto das americanas está em concordância com o de vocês. A gente acha que sim). Então vamos lá:

6º LUGAR: OMBROS

Homem-No-Espelho-Os-músculos-preferidos-das-mulheres

Quando as mulheres nos cumprimentam, elas costumam dar uma leve apalpada nessa parte do nosso corpo. Você acha que é por acaso? Eu também não. Numa pesquisa feita pelo site AskMen, uma moça respondeu: “Passar meus dedos num ombro largo me excita imensamente”. Saiba que o prazer é recíproco, minha cara. Então, vamos caprichar nos exercícios para deltoides.

5º LUGAR: COSTAS

Homem-No-Espelho-Os-músculos-preferidos-das-mulheres

Lembro que no segundo colegial tinha um cara na minha classe que as meninas apelidaram de “Costas”. Vez ou outra eu flagrava alguma delas de olhar suspirante para ele no meio da aula. Foi perdendo toda a concorrência feminina para o “Costas” que eu aprendi o quanto as mulheres valorizam essa parte do corpo. Com você não precisa ser assim, treinar a parte posterior na barra é a nossa dica.

4º LUGAR: BÍCEPS

Homem-No-Espelho-Os-músculos-preferidos-das-mulheres

Mulheres curtem braços fortes. E ponto. Os bíceps costumam ficar à mostra facilmente e elas logo os observam para fazer seus julgamentos prévios sobre a intensidade do seu abraço. A forma dos seus braços vai fazer ela sonhar em se pendurar nele ou temer que você não dê conta de carregar as sacolas depois da compra do mês. Não deixe que isso aconteça ou o próximo supermercado vai ter que ser feito em duas viagens.

3º LUGAR: PEITORAL

Homem-No-Espelho-Os-músculos-preferidos-das-mulheres

Apesar de não ficar tão à mostra como os bíceps, o peito é alvo certo do olhar raio X das garotas. Tê-lo desenhado sob a camiseta vai lhe render bons pontos. Então, capriche em todos os tipos de supino (reto, inclinado, declinado) para desenvolver um peitoral bacana.

2º LUGAR: ABDÔMEN

Homem-No-Espelho-Os-músculos-preferidos-das-mulheres

E na segunda posição está o six-pack. Não tinha como escapar. Estamos em pleno século 21 e ninguém foi capaz de inventar ainda algum jeito agradável de conseguir um abdômen definido. Meu Deus, como eu queria que aqueles aparelhos que funcionam sozinhos funcionassem. Enquanto nada de genial aparece o jeito é enfrentar as séries (entediantes) de exercícios para esse grupo muscular, sem choro.

1º LUGAR: BUNDA

Homem-No-Espelho-Os-músculos-preferidos-das-mulheres

Campeã na preferência feminina, quem diria… Pois é, caros, elas gostam de glúteos definidos, duros, proeminentes nas calças. Isso eu aprendi de uma forma mais agradável do que o episódio das costas. Certa vez, numa balada, uma garota tateou com certa intensidade minha bunda. Um pouco impressionado, eu sorri para ela. Dois minutos mais tarde ela me apertou novamente. Foi quando eu avisei: “Querida, direitos iguais” e experimentei da mesma forma o nadegueiro dela. Por isso, não tenha vergonha de treinar agachamento na academia – as mulheres com certeza estarão de olho para capturar um vislumbre das suas nádegas.

Por Thiago Sievers

Matéria publicada originalmente em nosso site parceiro El Hombre; clique aqui para conhecer o site.

Foto de abertura: Lane Dorsey @lanedorsey

Modelos: Josh Mario John @spizoiky e Jana @jana24seven

https://www.instagram.com/homemnoespelho/

15 Comentário

  1. Great blog you have here but I was wondering
    if you knew of any user discussion forums that cover the same topics discussed in this article?

    I’d really like to be a part of online community
    where I can get advice from other experienced individuals that share the
    same interest. If you have any recommendations, please let me
    know. Appreciate it!

  2. Hello There. I found your blog using msn. This is a
    very well written article. I will be sure to bookmark it and return to read more of your
    useful info. Thanks for the post. I will certainly return.

  3. Good day! I could have sworn I’ve been to this web site before but after looking at many of
    the articles I realized it’s new to me. Regardless, I’m certainly delighted I stumbled
    upon it and I’ll be book-marking it and checking back frequently!

  4. I have been surfing online more than three hours lately, yet I never found
    any fascinating article like yours. It’s lovely
    price enough for me. Personally, if all webmasters and bloggers made excellent content as you did,
    the web will probably be a lot more helpful than ever before.

  5. Hi, I do think this is a great website. I stumbledupon it 😉 I may come back yet again since i have book-marked it.
    Money and freedom is the best way to change,
    may you be rich and continue to guide other
    people.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.