Paco Rabanne lança versão colônia do 1 Million

Mais leve e fresca, ideal para as temperaturas brasileiras, a nova versão Cologne do perfume famoso tem tudo para cair no gosto da galera.

Homem No Espelho - paco rabanne-1-million-cologne

Incrível como em pouco tempo o Paco Rabanne 1 Million se tornou um case de sucesso no universo da perfumaria masculina. A fragrância caiu no gosto da galera (inclusive no Brasil) não só pelo cheiro, à base de couro, madeiras e especiarias, como também pelo frasco bacana inspirado em um lingote de ouro. Depois do lançamento de outras versões, como o 1 Million $, chega agora às perfumarias daqui o 1 Million Cologne, que também tem tudo para agradar.

Primeiro, porque é uma versão mais leve do perfume original (uma colônia, como o nome indica). Lançado no exterior para acompanhar as temperaturas altas do verão 2015 do hemisfério norte, combina com o nosso verão de 365 dias por ano.

Elaborado pelos conceituados perfumistas franceses Olivier Pescheux e Michel Girard, o cheiro combina notas de couro, frutas cítricas (tangerina) e especiarias como cardamomo, zimbro e as madeiras como a a cumarina (também conhecida como fava tonka).

A campanha de lançamento convocou mais uma vez o supermegatop modelo americano Sean O’Pry, que assumiu de vez o posto de rosto dos perfumes 1 Million.

A versão Cologne custa R$ 299 (frasco de 75 ml) e R$ 399 (125 ml), em média. Mais informações pelo SAC 0800 704 3440.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.