Perfume Gucci Guilty ganha versão intensa Absolute - Homem no Espelho - O site de cuidados masculinos mais lido do Brasil
LEIA!

Perfume Gucci Guilty ganha versão intensa Absolute

Experimentamos o Gucci Guilty Absolute, nova eau de parfum (EDP), categoria de perfumes com maior concentração de essências, que estão conquistando os homens que gostam de fragrâncias marcantes. 

Por Wilson Weigl

Quem acompanha o Homem No Espelho sabe que a gente já falou mil vezes que cada vez mais homens preferem os perfumes intensos, poderosos, que marcam presença. São fragrâncias que destacam notas exóticas (de especiarias, resinas e flores raras) e bem másculas, como tabaco, couro e madeiras, apresentadas em forma de eau de parfum (EDP), com maior concentração de essências. Temos até um post inteiro falando sobre essa tendência (clique aqui para ler).

Experimentamos agora o Gucci Guilty Absolute, lançamento dentro dessa tendência. É uma fragrância quente e amadeirada, marcante sem exagero, que combina couro, patchuli e cipreste sobre base de vetiver e Goldenwood (nota rara de madeira). O cheiro lembra aqueles perfumes clássicos masculinos, por causa do couro e das madeiras. Mas pode ser considerado suave e discreto, sem aquele cheiro forte característico desses perfumes viris. Pode ser usado de dia numa boa, mas cai melhor à noite, em encontros e baladas. Segundo a Gucci, o perfume foi desenvolvido com uma estrutura que faz que o cheiro fique inalterado desde o momento que é aplicado na pele. A conferir, ok?

Para comprar o Absolute nas lojas parceiras do Homem No Espelho, clique aqui.

Para a campanha do perfume, a Gucci escalou mais uma vez o ator Jared leto, que no filme aparece bem mais comportado, porém meio andrógino. Assista:

Por favor, espere...

Quer receber dicas sobre cuidados com barba, cabelo e pele e as novidades em perfumes e produtos masculinos?

Inscreva-se com seu e-mail e receba nossa newsletter