Perfumes L’Attitude têm pegada jovem e urbana

L’Attitude Libre e Musique, os dois novos lançamentos da Jequiti, são colônias desodorantes frescas inspiradas no street style, nos grafites e no skate.

Homem No Espelho - Perfumes masculinos Jequiti L'Attitude Libre Musique

Andar cheiroso é um direito democrático. Deveria estar na Constituição. Por isso a gente não tem preconceito e acredita que cada um deve escolher perfume de acordo com seu estilo, gosto pessoal e conta bancária. Também não temos nada contra investir numa fragrância cara mas também ter outras mais em conta para usar a toda hora.

A Jequiti vem oferecendo ultimamente muitas novas opções para homens que concordam com essa forma de pensamento. Agora ela está lançando mais duas colônias desodorantes L’ Attitude, dando continuidade a uma linha inspirada na França, com preço bom. Chamados de Libre e Musique, têm pegada bem jovem e urbana, tipo street style. Ambos pertencem à família olfativa fougére, que compreende perfumes frescos, bastante apreciados pelos homens e que também agrada a muitas mulheres no Brasil.

A versão Libre é mais refrescante e cítrica, combinando notas de limão, alecrim, bergamota, lavanda e sálvia sobre fundo amadeirado de âmbar, cedro e patchouli. Já a versão Musique é mais vibrante, com notas um pouco mais intensas, como cardamomo, gálbano, limão, menta, cardamomo e noz-moscada sobre fundo de vetiver, sândalo, almíscar e cumarina. Os perfumes classificados como colônias desodorantes, oferecidos por várias marcas grandes, você já sabe como são: custam mais barato porque têm ingredientes menos exóticos e raros do que as marcas sofisticadas e também fixação menor. Ou seja, seu cheiro costuma durar menos no corpo. Então é questão de fazer as contas e avaliar o que compensa mais para você.

Os frascos de 100 ml custam R$ 66,90. Os perfumes podem ser comprados por meio das consultoras Jequiti: SAC 0800 776 7575; www.jequiti.com.br

Assista ao vídeo para conhecer o conceito dos dois L’Attitude.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.