SDS|Men, nova linha de produtos de barbear

A rede nacional Spa das Sobrancelhas entra no mercado masculino com creme sem espuma e balm pós-barba que facilitam o barbear e dão um trato na pele.

Homem-No-Espelho-Linha de barbear SDS Men.

O bacana do atual crescimento do mercado de produtos masculinos é que marcas menores tomam fôlego para disputar nossa preferência com as marcas gigantes que dominam as farmácias e supermercados. É o que acontece nos Estados Unidos, por exemplo, onde homens contam com uma infinidade de opções de produtos para barba, cabelo e rosto. Quem ganha? Todo mundo, mas especialmente a gente, que passa a ter mais alternativas de escolha.

A SDS|Men é um exemplo: essa nova linha masculina acaba de ser lançada pela rede Spa das Sobrancelhas, que tem 340 unidades espalhadas pelo Brasil e que, como o nome entrega, é especializada no trato das sobrancelhas. Os primeiros lançamentos são um creme de barbear (R$ 23 – 60 g) e um balm pós-barba (R$ 32 – 70 g).

“Lançamos os produtos depois de um ano e meio de pesquisa, usando componentes que já vinham dando certo em outras linhas, como ativos de qualidade que, além de tornar o barbear mais agradável, ajudam a tratar a pele”, explica Marko Porto, diretor executivo do Spa das Sobrancelhas.

Os dois produtos SDS|Men têm textura leve, não deixam a cara oleosa e ajudam a evitar irritação, pleo encravado e foliculite. Ambos são à base de extrato de calêndula, ativo com ação hidratante e regeneradora. O creme de barbear, sem espuma, contém ainda betaína, extrato obtido do melaço da beterraba, que restaura a integridade da camada superficial da pele depois da passagem da lâmina. O balm é bem refrescante, tem perfume bem másculo, e hidrata a pele sem deixar sensação de melado. Sua fórmula leva alantoína (que ajuda a renovação celular), extrato de hamamélis (que acalma a pele e controla a oleosidade, e vitamina E.

O creme de barbear e o balm pós-barba SDS|Men estão à venda em todas as 340 unidades, quiosques e lojas do Spa das Sobrancelhas em todo o país. Para pesquisar um endereço, visite www.spadassobrancelhas.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.