Shorts masculinos trazem estampas clássicas

Shorts masculinos com estampas Pucci dos anos 1950 a 1970 são a grande sacada da parceria entre a marca inglesa Orlebar Brown e a grife italiana Emilio Pucci.

Homem No Espelho - Shorts estampados
Shorts da Orlear Brown resgatam estampas Pucci dos anos 1950 a 1970

Os shorts masculinos com desenhos geométricos clássicos são a grande sacada da parceria entre a marca de swimwear inglesa Orlebar Brown lançam e a grife italiana Emilio Pucci. Inspiradas no glamour das praias da Riviera Francesa, as peças podem ser compradas no Brasil pela internet.

Emilio Pucci (1914-1992) foi um dos grandes estilistas italianos. Nascido em berço nobre, o marquês trabalhou a vida inteira em seu palácio em Florença e criou uma série de estampas geométricas que ficaram para a posteridade levando seu nome.

Algumas delas aparecem nessa coleção da Orlebar Brown. Os shorts de nadar, especialidade da marca, resgatam desenhos espirais e gráficos criados por Pucci entre os anos 1950 e 1970. Os shorts têm a modelagem clássica característica da Orlebar Brown e são confeccionados em algodão tratados com Teflon, para garantir a impermeabilidade. A coleção inclui também camisetas à prova d’água, ideais para esportes aquáticos como surfe e stand up paddle.

Toda a coleção está à venda nos e-commerces das duas marcas. Quem quiser surfar nessa onda vai ter que pagar pela exclusividade: os shorts masculinos custam 235 libras (mais de 1.000 reais), sem contar frete e os impostos exorbitantes que nós, brasileiros temos que pagar nas compras no exterior. Mas sofisticação tem seu preço. Informações: www.orlebarbrown.com; www.emiliopucci.com.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.