As sungas que você precisa ter para entrar já no verão - Homem no Espelho - O site de cuidados masculinos mais lido do Brasil
LEIA!

As sungas que você precisa ter para entrar já no verão

Já atualizou suas sungas para o verão? A marca carioca Exodia Beachwear veio injetar sangue novo e bom na moda praia masculina. Conheça sua nova coleção. 

Por Wilson Weigl

Pensa qual é a cidade que é símbolo do lifestyle de praia brasileiro. O Rio de Janeiro, é claro! Nossa cidade cartão-postal é inspiração e referência mundial quando se fala em calor humano, descontração, alegria de viver (a despeito das adversidades) e, é claro, de belezas naturais. Nesse caso, haja beleza, tanto no  cenário quanto no povo (mulheres e homens, tem pra todo mundo). O Rio é emblemático também para a moda, tanto nacional quanto internacional, e, como não poderia deixar de ser, de moda praia, com seus maiôs, biquínis e sungas. E falando especificamente de sungas, entre as várias marcas, novas e veteranas do mercado, que dão o invólucro para o homem brasileiro também ser uma referência internacional de beleza, a marca Exodia Beachwear veio injetar sangue novo e bom na moda praia.

Partindo do princípio de que nada mais justo do que celebrar a Cidade Maravilhosa e suas praias quando o assunto é beachwear, a Exodia procura abrir o leque, porém. Sua nova coleção de sungas para o verão 2017/2018, #coresdobrasil, celebra as quatro cores da nossa bandeira, com quatro modelos em verde, amarelo, azul e branco.

“O Rio é o cenário sempre perfeito para moda praia masculina, mas escolhi Vitória, minha cidade natal, para os ensaios das fotos da coleção, com a intenção de mostrar um pouco mais da diversidade do nosso litoral e do homem brasileiro”, conta Gustavo Dantas, sócio e diretor de marketing da marca.  “Acho que a mistura de raças e paisagens  dá força e vigor a nós, brasileiros.”

“Pretendo mostrar em criações futuras que somos um país de gigantes e que nossa moda praia é também feita de rios, cachoeiras, lagos, nascentes, trilhas, montanhas e de todo o tipo de paisagem”, continua Gus. “Essa multiplicidade natural, social e cultural leva o mundo a ter olhos voltados para nós e nos escolher como fonte de inspiração e criação.”
As sungas da linha #coresdobrasil têm laterais de 11 cm, nem largas nem estreitas demais. Além delas, a coleção de verão inclui também os modelos Classic (com laterais um pouco mais largas), lisos ou com estampas de zigue-zague e abacaxis, e o modelo Side, em azul royal com cós, viés e pespontos amarelos. Detalhe esperto é o amarração externa, com o cadarço do lado de fora.
Para conhecer melhor as sungas da Exodia Beachwear, visite o site da marca (clique aqui).
Fotos: Gus Dantas
 
Por favor, espere...

Quer receber dicas sobre cuidados com barba, cabelo e pele e as novidades em perfumes e produtos masculinos?

Inscreva-se com seu e-mail e receba nossa newsletter