Protetor solar com ação antiacne, novidade da Vichy

Um dos lançamentos da marca francesa para o verão, o Idéal Soleil Antiacne FPS 30 promete proteger a pele do sol e diminuir a oleosidade que causa espinhas.  

homem-no-espelho-vichy-protetor-solar-contra-acne

Nós homens geralmente temos a pele oleosa, e às vezes é uma batalha achar um protetor solar que não deixe a cara melada e brilhante meia hora depois de passar. Quem tem acne sofre ainda mais, porque muitos produtos pioram a oleosidade e fazem nascer mais espinhas.

Por isso é bem-vindo o Idéal Soleil Antiacne FPS 30, um dos lançamentos da Vichy francesa para o verão, formulado especialmente para o Brasil. Seco e de absorção rápida, ele promete não só prevenir queimaduras, manchas e rugas como também controlar o brilho e a oleosidade por até 9 horas. E também resistir bravamente à água.

A proteção contra os raios UVA e UVB é feita pelos complexos de filtros Mexoryl XL e SX, presentes em toda a linha solar da Vichy. A ação anticravos e espinhas vem de ingredientes como ácido salicílico (que tem efeito secativo e controla a oleosidade), niacinamida (substância antiacneica), LHA (desobstrui os poros e acalma a pele) e partículas de sílica, mineral secante. O Idéal Soleil tem também água termal de Vichy, na França (a água termal é rica em minerais essenciais para a pele).

Vale lembrar, também, que é fundamental proteger o rosto da radiação solar. É balela aquela história de que o sol seca as espinhas. Pode-se ter essa impressão inicial ao ficar com a cara para o sol, mas na verdade acontece o contrário. A radiação solar seca a pele, que responde à agressão aumentando ainda mais a produção de sebo (o chamado efeito rebote). O resultado é o agravamento da acne.

O Vichy Idéal Soleil Antiacne FPS 30 custa em média R$ 69,90 e pode ser encontrado em boas farmácias. Para ser um dos primeiros a comprar o produto, clique aqui.

axaxsaxsaxs

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.