Quem são os atuais "reis" do estilo masculino - Homem no Espelho - O site de cuidados masculinos mais lido do Brasil
LEIA!

Quem são os atuais “reis” do estilo masculino

Veja quem são os cinco homens estilosos que a revista americana W elegeu como os tops da "realeza" da moda masculina em 2017.

Por Wilson Weigl

A revista de moda americana W, uma das mais importantes do mundo, está lançando sua edição de outubro, que uma vez por ano é dedicada a “The New Royals”, a “realeza” da moda.

Com a chamada “Liberdade de Escolha – Abrace a Provocativa Fluidez da Moda”, a revista reuniu um grande elenco de 25 astros e estrelas do cinema, da TV, da moda e das artes que são ícones de estilo atuais, numa edição “His & Hers” (Deles e Delas). Para as cinco capas masculinas, a revista inverteu seu logotipo W (de Woman), que virou M (de Man) e escolheu os atores Chris Hemsworth,  Jared Leto e Robert Pattinson, o compositor produtor musical Pharrell Williams e o apresentador James Corden. Todos com looks bolados pelo stylist George Cortina e fotos do superfotógrafo Mario Sorrenti.

A escolha reflete a variedade e a liberdade de estilos masculinos atuais: vai desde o look másculo de Chris Hemswort ao visual “sem gênero” de Jared Leto. No miolo da revista estão também entre a realeza o estilista Marc Jacobs, o bailarino Sergei Polunin e outros.

Detalhe: dos cinco homens estilosos, quatro têm ligação direta com marcas famosas: Chris Hemsworth é o “homem de frente” da BOSS,; Jared Leto é embaixador da Gucci; Robert Pattinson é embaixador das roupas e perfumes Dior Homme; Pharrell é colaborador frequente da Adidas e dono de parte da G-Star Raw.

Veja as capas e os looks dos cinco “reis” do estilo da W.

RECEBA AS NOVIDADES DO HOMEM NO ESPELHO NO SEU E-MAIL

Digite seu e-mail e receba notificações de novas publicações do site. É grátis!

Por favor, espere...

Quer receber dicas sobre cuidados com barba, cabelo e pele e as novidades em perfumes e produtos masculinos?

Inscreva-se com seu e-mail e receba nossa newsletter